Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rapidinhas do Capita



Eis a tecnologia, sempre te ajudando a resolver problemas que tu não tinha antes da tecnologia.
Eu sempre tive o mesmo e-mail. O primeiro e-mail que eu fiz, em meados de 2004, era o mesmo que eu usava até coisa de duas, três semanas atrás.
Um hotmail que inclusive estava no contato do meu perfil nesse blog. Era meu e-mail do MSN, também, do falecido MSN, agora, não é? Não sei se acabou mesmo, ou não.
De qualquer forma, desde que o Hotmail foi abocanhado pela Microsoft e se tornou filhote do Outlook, eu tenho tido problemas com a minha conta. Passei a receber toneladas de spam, meus contatos antigos desaparecem e surgem contatos que eu nunca adicionei, e pra completar, minha senha parece ter sido alterada e eu não consigo acessar a conta de jeito nenhum.
Não é nenhuma tragédia, já que não uso nenhum banco pela internet, mas ainda assim... Me desfazer daquele e-mail, o e-mail que eu usei pra fazer novos amigos, pra voltar a fazer contato com gente que eu amava e que estava longe, que foi o e-mail do MSN que me permitiu ver, se mexendo e fazendo caretas, pessoas que eu queria ter perto de mim, é triste.
Eu vou sentir falta daquele e-mail.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Me desculpa", era o que dizia a carta colocada junto com o embrulho enrolado sem lá muita habilidade em papel pardo sobre a mesa do escritório.
Ela seguia: "Me esqueci da data mais importante do nosso calendário, logo atrás do dia 26 de Abril, era sábado, eu tava com um monte de coisa na cabeça, e, enfim, me fugiu. Não tem desculpa pra um esquecimento dessa natureza, mas eu espero que a explicação te ajude a entender.
Feliz Star Wars Day, minha princesa Leia Organa."
Embaixo disso, a data 6 de Maio, e embaixo o Post-Scriptum onde lia-se "referente a 4 de Maio, ou 'May The Fourth'", do lado disso, uma carinha sorridente, tudo escrito e desenhado em caneta vermelho-brilhante dentro de um envelope onde estava desenhada uma princesa Leia e um Han Solo com as feições dela e dele. O envelope fora colocado dentro da caixa com uma caneca, uma mochila em forma de C3P-O, e um chaveiro em forma de sabre-de-luz.
Tudo embrulhado, ele olhou a caixa sobre a mesa. Pensou um pouco... E guardou tudo no seu armário do trabalho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Parabéns ao Colorado, campeão gaúcho 2013.
Há que se mandar, primeiro na sua casa, pra então dominar o mundo. O primeiro passo foi dado. Agora os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário